segunda-feira, 6 de maio de 2013

É maio. Não escrevo desde abril. É que tem horas que a vida dá dessas degringoladas. Tudo parece sair do eixo e tomar as rédeas é quase impossível.

Comer. Engordar. Não malhar. Estou imerso em "Barba Ensopada de Sangue". Bem que Diana falou que o protagonista era eu. "Só queria morar na praia e dou aulas de natação".

Tão compenatrado pela leitura que demorei 200 páginas para me dar conta que o protagonista não tem nome. Viajando.

O primeiro trimestre deste ano foi bem pesaroso. As coisas acalmaram agora. No segundo trimestre. Médio. Abril poderia ter acabado melhor. Maio poderia ter começado de outro jeito.

Parece que estou lidando com forças e coisas das quais não tenho controle. Inveja. Ciúmes. E algo surge do nada pra acabar com a alegria. Melar o meu esquema.

Difícil ficar feliz assim. Tem 70 reais na minha conta. É maio. Já estou planejando dívidas para junho.

Nenhum comentário: