domingo, 20 de janeiro de 2013

Minha mente e meu corpo fervilham. Fervilharam. Estão fervilhando. Vim para Caraguá neste final de semana.

Foi bom. Não trocaria ter ficado em São Paulo por nada, mas já tive dias melhores por aqui. Talvez seja essa inquietude que eu tô sentido. A sensação de que falta algo. Faltam. Muitas coisas na real, mas até concretizá-las vai levar um tempo.

Talvez seja carência. Falta de sexo. Fogo no rabo. Talvez fosse isso tudo junto. Desmontaram minha bicicleta. A barra forte que por tantos e tantos anos foi minha companheira de aventuras.

Tava sem pique para sair. Até tentaria a sorte na pegação se não fosse tão mega esquisito dar um perdido na família toda. Mas eu dormi durante as tardes e bem, nas redes edeu pra aproveitar os momentos na praia. Fui pedalando até a Prainha. Sem sentir cansaço apesar de estar há cerca de quatro meses sem exercícios físicos.

O William do começo de 2012 é bem diferente do William do começo de 2013. Viva a tecnologia. Tô escrevendo esse post da estrada de onde eu já deveria ter saído. Se não fosse o trânsito que essa vida botou no meio do meu caminho daqui a meia hora eu chegaria em casa e daria tempo de ver o Big Brother... E é. Talvez nem tão diferente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há visivelmente um monte de identificar com isso. Eu suponho que você fez algumas observações agradável em recursos também.