sábado, 2 de fevereiro de 2013

Perdas e danos

Eu achei que fosse brincadeira. Sabe quando tem alguém mexendo demais no celular e a gente tampa ele começa a querer apertar os botões como pra dizer me dá atenção? Demorei alguns segundos para perceber que não era um conhecido que tinha feito isso. Alguns segundos para entender que não, não era uma brincadeira e que não, aquele filho da puta não ia devolver meu celular.

Alguns segundos então para sair correndo atrás da bicicleta que mais rápida do que as minhas pernas desceu a Augusta levando meu iPhone. Consegui correr alguns quarteirões antes de a desolação tomar conta de mim, como se uma parte de mim tivesse sido levada. E foi. A parte de mim que permite estar em contato com as pessoas que eu amo, sabe.

Essa semana foi horrível. Adaptar-me à ideia. Lidar com as dores físicas e emocionais. Tentar desapegar da cena. Correr atrás dos documentos para enviar para o seguro. E ainda tem isso. Esperar o seguro avaliar meu caso para ver se eu serei reembolsado e terei um novo celular.

Tirei esse final de semana para recolhimento. E descansar da correria que foi para fazer tudo e dar conta de viver e cumprir com outros deveres e compromissos. Olha, espero que 2013 seja melhor do que foi esse primeiro mês, porque desse jeito vai ser bem difícil. Enquanto isso, esperar.

Um comentário:

Raíra Cortes disse...

Vai melhorar. Vai sim!!!