terça-feira, 2 de abril de 2013

A vida até agora.

Domingo consegui convencer meu irmão a me levar na casa da vó Justa pra ver a Sarinha, que veio a São Paulo ver o Loollapaloza. Ela aproveitou a carona quando ele foi me deixar de novo na casa da vó Conceição e falou que ficava por aqui  até hoje e que estava livre na segunda. Mais. Queria ir no japonês.

Levei ela e o Luis pra conhecer o Wakai e almoçamos lá ontem. Depois subi pra ativar o seguro do iPhone da Vivo e mudar meu plano telefônico. Encontrei a Diana no Center 3 e ela me fez companhia. Acabamos tomando uma breja antes de tomar meu rumo pro serviço.

Acabei atrasando um pouco. Até que foi tranquilo no trabalho. O bicho começa a pegar mesmo a partir de quarta. Quinta e sexta vocês sabem é o inferno na terra.

Cheguei em casa meio morto e dormi cedo sem muita hora pra acordar. Hoje de manhã consegui dar uma olhada nas contas que eu tenho pra pagar e resumindo não posso fazer nada muito extravagante esse mês.

Nada de livros, Blu-rays, novos jogos de video-game. Nada de nada. Bom que assim a gente trabalha em desopilar as coisas que a gente já tem. Também consegui fechar a agenda com a programação nos dias de liberdade até o começo do mês que vem. Avanços na vida.

E li um pouco. Tô lendo "Seis Balas num Buraco Só". Ensaio do João Silvério Trevisan sobre a crise do macho moderno. Textos sobre medo da castração, origem do falocentrismo, androginia em tribos indígenas e a violência humana. Já tô em pouco mais da metade. Logo devo terminar. E escrever sobre.

No mais é viver e esperar os dias aguardados chegarem. Tô cheio de planos e ideias. Querendo viajar, pensando em fazer um videocast, estrear um blog novo e dar start no projeto de assistir novas séries ou temporadas de séries 'antigas', tipo Glee.

Ocupar o tempo e a vida até metade do ano, pra terminar de pagar algumas dívidas e pensar na próxima virada. De rumo, de cursos, de emprego, casa e do que mais estiver precisando. Começar agora, mudando o layout do blog. Pra uma coisa mais clean, menos dark, mais feliz.

Um comentário:

Diana disse...

Verdade! Nem tinha reparado no lay, ficou bem, mas digo, BEM, melhor!

;)