segunda-feira, 24 de junho de 2013

Patins, meus caros, não é como bicicleta que você nunca esquece. Patins, meus caros, você super esquece. E toma uns tombos bonitos por conta disso.

Mas né, tamo aí na atividade e já dizia o filme do Batman, a gente cai pra aprender a levantar. Além disso a joelheira absorve impactos e a munhequeira também é útil.

Não fiz, no entanto, tudo que queria neste final de semana. No sentido de ver séries e filmes e ficar bundando e morrendo em casa. Porque hoje saí.

Fui com o Vi na casa do tio Edison e da tia Angela. A ideia era andarmos de bike. Mas devido a uma dor no ombro por conta de um tombo eu ~amarelei~ e fiquei só com a tia enquanto ela preparava a polenta para o almoço.

Sábado a noite ainda terminei de ver Vingadores, a primeira temporada do desenho, no caso. Hoje, depois de sairmos da casa do tio fui no cinema com a mãe. A ideia original era ir com a vó e a mãe, depois só a vó, mas como ela passou mal fui mais a mãe mesmo (depois de muito custo) ver "Minha Mãe é uma Peça".

Engraçado como minha mãe é super dona Hermínia. Saímos do cinema rachando de rir. Esperei ela comer no Habibs e voltamos pra casa. Fiz fondue de queijo e de chocolate. Lilian e Leticia vieram comer com a gente.

No final pra coroar uma mini-discussão da mãe com o pai. Nada demais, mas ela ta sensível ainda com a morte do vô então tudo junta.

E este foi meu final de semana. Pro próximo eu penso em descansar e se tiver melhor do ombro e da mão ralada patinar no Ibirapuera, dependendo como estiver o tempo também.

No meio tempo matar vários leões por dia porque essa semana dever ser longa e puxada.

É isso. Boa noite. Ou bom dia, no caso.

Nenhum comentário: