terça-feira, 23 de julho de 2013

Tem tanta coisa...

... que às vezes fica difícil de entender e saber como agir. Definir prioridades. É coisa demais pra fazer. Tempo de menos pra fazer tudo isso. Tem tanta coisa que aconteceu nesses últimos tempos e no fundo nem foram tantas coisas assim. Foram coisas pontuais que se acumularam e de repente postar, escrever, se expor perde o sentido.

Desde que o vô morreu eu quebrei o úmero. O osso do ombro. Foi uma fratura incompleta. Eu nem sabia que isso era possível. Daí toda a dor que eu estava sentindo desde a queda de patins. E foi um tombo bobo. Não foi como se eu tivesse sei lá, descido a mega rampa. Não. Eu cai na rua de casa.

E a fratura, que tá mais pra um trinco, mas não é um trinco porque não é uma fissura, não saiu no raio-X. Tive que fazer uma artro-ressonância magnética que bem doeu, devido a injeção do contraste e tudo o mais. Sofri também em um plantão nesse mês. Meio doente, com a resistência meio baixa.

Até terçol eu tive. Princípio de gripe. Talvez seja a falta de frutas, de dieta, de exercício. Perdi o controle sobre uma parte da minha vida. Concentro meus esforços agora pra tentar manter uma rotina minimamente prazerosa. Pelo menos isso tá fluindo.

Tenho lido bastante também. Já tem 3 ou 4 livros pra fazer post no blog com a Raíra. Tem alguns gibis, jornais e revistas que desopilei também. A pilha, claro, aumenta numa velocidade maior do que diminui, mas é a vida. Esse final de semana vou tentar fazer uma limpeza no armário.

E falar nisso andei numa fase descontrolado das finanças. Ando pobre ultimamente. No limite do endividamento. Tentando frear a onda consumista. Mas finanças é assuntos pra um próximo post. Terminei o desenho dos Vingadores. Tentei ver Veep, mas não achei graça. E comecei a ver The L Word, mas o começo tá meio parado.

Dia 05 de agosto começo a fisioterapia do ombro. Pra recuperar os movimentos e a elevação do braço. Não vejo a hora de ficar bem e poder andar de patins de novo. Talvez amanhã eu corte o cabelo.

Nenhum comentário: