domingo, 15 de setembro de 2013

Na ponta do lápis

Eu queria ser dessas pessoas que não pensam muito sobre isso. Simplesmente fazem as coisas e pronto. Mas eu tenho uma maneira tão racional e tão matemática de pensar que às vezes eu canso.

É como se eu ficasse mais tempo tentando tomar uma decisão do que efetivamente sentindo o efeito da decisão tomada. Eu analiso, reviro, esmiúço cada detalhezinho das situações.

São horas e horas de discussões comigo mesmo, onde eu exponho para mim os argumentos válidos e inválidos, os prós e os contras de cada duvidazinha com as quais eu me deparo.

E cara, isso pode ser bem complicado quando estamos falando de escolhas. Ter que abrir mão de uma coisa para ter outra. É realmente chato ficar se atormentando quando não se sabe exatamente como você vai chegar onde você quer chegar.

Eu queria muito ir no show d'O Rappa no final de semana, mas isso implica em investir o dinheiro em um show e deixar de aplicar em outras áreas da vida, outros sonhos, outras tentativas. 

Essa econômia anda ruim, o salário nunca foi bom. Está cada vez mais difícil passar a vida na ponta do lápis

Nenhum comentário: