terça-feira, 15 de outubro de 2013

Férias chutando bundas

Inimigas, cortai-vos

Começando com o pé direito o primeiro dia das férias magras levantei cedo e fui fazer caminhada. Voltando dei início a faxina das pilhas, mas isso vai ficar parcelado pros próximos dias também.

Só sei que hoje eu tenho que agradecer. Porque não tinha como ter sido melhor. Na quinta ou na sexta-feira passada participei de um concurso do Judão pra ver uma sessão exclusiva de Kick-Ass 2.

Ontem eles deram a resposta de que eu tava in. Chamei a Fernanda pra ser minha acompanhante e fomos. Chegamos rápidão de trem. A cabine era no prédio da Sony, lá nas Nações Unidas. Puta lugar legal.

Antes de começar rolou uma comidinha pra galera. Balas de goma, pipoca, refri, suco e rufem os tambores... Vodka! Não sei quem teve a ideia, mas eu devo agradecer, porque eu fiz lá um (dois) drinkzinho(s) pra mim e foi ó, belezinha. 

O filme. Caralho. O que dizer? Se o primeiro Kick-Ass já era animal, esse tá ainda melhor. Nunca uma sequência foi tão boa na história recente do cinema. Kick-Ass 2 tá simplesmente ALUCINANTE. Sério. Tá muito muito bom. Quero assistir de novo.

O Motherfucker, a Mother Russia, a Hit-Girl e o Jim Carrey (na melhor atuação de sua carreira) fazem muito o filme valer a pena. E o Aaron Taylor sei la como escreve também tá tipo príncipe.

Até o fechamento desta edição eu não tinha lido o quadrinho que inspirou/originou o filme, só li o prelúdio estrelado pela Hit-Girl. As referências e piadinhas boas sobre o universo dos heróis estão presentes nos diálogos no mesmo nível de incrível. 

Aliás, saindo da Sony fui lá na Geek comprar o ~gibi e causar um pequeno rombo no meu orçamento do estado.

E se vocês acham que acabou, vocês estão enganados. Porque toda a galeris que colou ainda ganhou um par de ingresso pra ver É o Fim (que tem o James Franco interpretando ele mesmo e tá dá já tava na programação de amanhã.) e ainda participamos de um sorteio de DVDs do primeiro filme. E bem. Eu ganhei. E a Fernanda também. \o/

E é isso. Obrigado universo. Obrigado Judão. Obrigado Borbs (cê tava gatinho hoje by the way) e obrigado Sony Pictures.



Nenhum comentário: