quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sobre os dias na praia (até agora)

Então eu terminei de arrumar tudo, dei um pulo no estádio pra fotografar as corujas, mas as fotos não ficaram tão boas e vim pra Caraguá.

Cheguei na rodoviária às 16h e o ônibus saiu 15 minutos depois. Não deu nem tempo de fazer coisa errada. Foi uma pegada so long bitches. Nem de comer. Comprei uma baguete que devorei antes de pegar a Airton Senna.

Cheguei aqui depois de 3 horas. Tava calor, mas o tempo estava começando a enfeiar. Uma caminhada de uma hora depois e cheguei à casa do vô. Daí foi conversar com a tia Leila e o Alexandre que estão tipo morando aqui.

Logo menos veio a ventania e uma chuvinha uó. E aí até agora não deu praia. Ontem passei uma parte do dia no sofá. Mas rolou dar uma volta de bike até o centro. A única coisa é que é bem ruim ficar aqui na iminência de uma chuva que não vem.

Cresci vindo pra praia então tempo ruim era uma coisa que fazia parte. Agora faz tempo que eu desço e não pego um dia de sol. Nem precisa estar rachando, mas um solzinho pequeno já me alegraria. Quando eu tô em São Paulo, de plantão, o sol marca presença forte no dia. Ironias da minha vida.

No mais, os filmes e séries que eu trouxe pra assistir não vingaram muito não. A tv é Philips e não lê as legendas externas. Fora que sempre o áudio perde a sincronia com a imagem. Uó.

Tirando isso o tempo tá voando. Comecei a ler o primeiro quadrinho da coleção da Salvat "Homem-Aranha De Volta ao Lar" e consegui me livrar de alguns cadernos de jornais que trouxe pra ler. Surpreendentemente dei sorte, o 3G funcionou e rolou de assistir Brinquedo Assassino 3 no Netflix.

E é isso.

Nenhum comentário: