segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sobre os últimos dias

Então, na sexta eu levantei cedo e fui fazer caminhada e fiquei morrendo de fofura com as corujas que estão no estádio. Se tudo der certo, mais sobre essa história em breve.

Fui na podóloga e alegria. Há meses que unha encravada não é mais um problema na vida. Depois encontrei a mãe. Fomos na galeria do rock, para ela fazer uma tatuagem. Eu aproveitei o ensejo pra furar o nariz. E agora ando pensando se vou tirar ou não o piercing do septo.

Na volta assisti Brinquedo Assassino 2. Foi o tempo de descansar mais um pouco e sair. Aniversário da Teka no Dubaria. Foi xuxu. Mas ter levantado cedo e não ter descansado me deixou dormindo na mesa do bar. E quando a gente saiu o sol já estava lá fora.

Sábado, portanto, foi um dia meio morto. Assistimo séries, dormimos, assistimos séries. Terminamos a arrumação. Meio no truque pra dizer a verdade. Impossível arrumar os livros agora.

Então fui encontrar a mãe para ir com ela no show da Monica Guedes. Foi mais legal dessa vez. Vai ver porque tinha cerveja e eu ainda tomei uma dose miguelada de whisky, porque tá na hora de a gente aprender a tomar isso. =P

O show começou às 23h e terminou às 03h, devido ao horário de verão. Foi bastante longo, mas tem algumas músicas dela que de tanto minha mãe ouvir eu comecei a gostar de verdade. E ainda teve Ex My Love, Show das Poderosas e clássicos do sertanejo na playlist.

Pegar um taxi pra voltar não foi simples. Essa história dos aplicativos. Da facilidade estar na palma da mão acabou com a coisa legal e inusitada de trombar um taxista no caminho, sabe? A tecnologia está acabando com a espontaneidade.

Hoje acordamos. Vimos iCarly e atrasamos. Tinha prova. Olha. Nunca mais eu vou deixar uma crise profissional fazer eu prestar um concurso público. Mano. Não rola fazer essas paradas sem estudar pra isso. É perda de tempo e de dinheiro. Apesar de a esperança ser a última que morre, nunca fiz uma prova tão rápido na vida. E a redação mais cagada do universo. Fora que nem foi uma prova muito legal. Enem, por exemplo, é muito mais divertido.

Saindo de lá fui comer no japonês. Tava com tanta vontade e fome que comi rápido e enchi. Meio passei mal de tanto comer e deixei meio temaki no prato :(

Foi bom pra matar a bicha, mas nunca mais eu como na vida. Aloooocka. Depois desse rolê no qual eu precisei de um guindaste, encontrei a Raíra pra gente ver O Duelo no Centro Cultural. Demos sorte e conseguimos ingresso que estão disputadíssimos.

Tem a Camila Pitanga no elenco e isso é tão inusitado e significativo e as fotos que ela posta no instagram são tão legais que a gente não podia deixar de ir. E tem o doutor Abobrinha na peça, que assim como O Tempo e o Vento é enorme.

Mas a piração é boa. Rola um intervalinho. E eu gostei mais do segundo ato, talvez porque ele é mais direto. Diferente do Tempo e o Vento, a peça não é arrastada. Ah, o padre é gatinho. E um boy até aparece pelado (mas não dá pra ver a neca).

Passeio cultural pra encerrar essa primeira semana de férias delícia. E até agora a certeza que eu não teria feito nada de diferente. Amanhã eu devo viajar em algum momento do dia, mas não decidi nada ainda sobre horário e coisas do tipo. 

Aguardem novidades.

Nenhum comentário: