segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eu ando com vontade de coisas que eu nem sei o que são. Outro dia era cerveja. Tomei uma latinha e passou. É a urgência do universo me atacando o estômago. Como se eu não tivesse vivendo. Ou como se estivesse vivendo uma vida que não é bem a minha.

Desde o Carnaval que meu sono está desregulado. Durmo tarde, lá pelas 4h. Acordo lá pro meio dia. Não vou a academia pela qual eu paguei. Cem dilmas. Antes tivesse ido num puteiro. Ainda bem que este mês é curto e que está acabando. Mês que vem eu compro Tomb Raider.

Surpreendentemente hoje eu acordei pelas 9h30. A preguiça e o sono só me permitiram levantar cerca de uma hora depois. Consegui ir na academia. Brochado. Sem ânimo. Só fazendo esteira. Bem de leve. Não me atrevo a correr. Falta pique. Falta coragem.. Falta disposição. No caminho, a luz do Sol na calçada.

Caraguá. Era um Sol bonito o que fez hoje de manhã. Era Sol de praia. Me bateu um aperto. Uma vontade louca de descer a serra e tomar um banho de mar. Podia estar pedalando. Indo até a prainha. Sentindo aquela água delicinha da Pedra da Freira. Main Gosh. Quanto falta pra eu me aposentar?

Nenhum comentário: