quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mesmo que o mundo ignore eu tô me sentindo um herói. Tô me sentindo um sobrevivente. Não vejo a hora de chegar o sábado. Tô trabalhando feito um cão essa semana. Primeiro, o carnaval. Eu achei que seria fácil. Não foi. Nem um pouco.

Peguei o turno da madrugada já na sexta-feira. Primeiro dia. Era pra sair às 07h. Saí às 09h. Difícil pra mim que tava na redação. Difícil pra quem tava no Anhembi, suponho. Só quei passei sufoco. As fotos não chegavam. Segundo dia foi um poquinho melhor. Mas também saí às 09h.

Eu achei que com esse horário daria para pegar um cineminha a tarde ou a noite, que daria para ver meus amigos assim de leve até tomar uma cervejinha. Ha ha. Deu foi nada. Doce ilusão a minha. Não consegui descansar. Meu cérebro simplesmente não desligava quando eu chegava em casa.

E minha mente girava e girava em galerias, edição, fotos e mais fotos e mais fotos. Aquela explosão de cores. O Merlin capengou. Muita fotos caindo em pouco espaço de tempo. Fotos de outros assuntos sumiram. Foram fumadas. Depois voltaram. O autoupdate frenético. Preciso me desintoxicar. O cérebro tá pesado.

Domingo e segunda foi melhor. As fotos vinham mais rápido. Os desfiles começaram antes e acabaram antes também. Nesses dois dias deu pra sair no horário. Só não deu pra descansar. E olha que a terça era pra eu ter entrado às 15h e entrei às 18h.

Pra ajudar, o Papa. Porra. O Papa  renunciou. Eu gelei. Enquanto alguns preparavam suas fantasias de papa e outros faziam piadas no tuiter eu só queria que alguém me falasse que era brinks. O Papa renuncia. No meu mundo atualmente isso significa um milhão de galerias.

Significa os papas do passado, Bento 16 sendo papa, uma retrospectiva da vida do papa, a repercussão da renúncia nos sites gringos, o papa com líderes mundias e brasileiros papáveis. E isso porque não pediram o Papa com celebridade tipo o Bono Vox e a Britney ou algo do tipo mande sua foto do papa.

É isso. Tô traumatizado do volume de coisas. Se as condições não fossem tão adversas e o salário tão pouco seria melhor. Porra. O papa renunciou e a única coisa que eu consegui pensar na hora além da maré de azar que é a minha vida foi que Eurotrip tem uma sequência muito boa sobre isso.

E Eurotrip é tão legal que eu queria apenas chegar em casa, descansar e assistir ao filme. Consegui alugar na locadora do Paulo Coelho, mas quem disse que deu pra assistir? Bom. Não vejo a hora que chegue sábado. Quase 03h da manhã.Vou ficando por aqui, porque ainda preciso dormir, que tem várias coisas pra resolver na quinta e na sexta ainda antes do merecido descanso.

Depois desse desabafo todo chato deixo vocês com as cenas que eu falei.


E não percam a escolha do novo papa. Que seja tão legal como essa daí de cima.

Nenhum comentário: