sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Daí que eu tava com um projetinho de assistir um filme por dia e fazer um post por dia nas férias, tipo um diário dessa delícia. Mas sem me obrigar muito assim, porque né...

Ontem passei o dia na faxina das pilhas e documentos. Na hora do almoço consegui parar pra assistir Zombeach, que é um curta de uns 15 minutos, estrelado pela atriz pornô Mônica Matos, like a Sasha Grey braselera.

Comprei ele na feira há meses. Se pá até bem antes de o vô morrer. O áudio é uma porcaria, mas a maquiagem é boa e o filme não tem muito diálogo de qualquer maneira. Mas tá valendo a intenção da galera de fazer um zombie-soft-porn e da fia de ter topado participar do projeto.

Depois voltei pra arrumação e acabei saindo de lá já eram 23h e ainda ficou uma caralhada de coisas pra terminar. Mas agora é a parte fácil. Daí eu assisti Carros 2 que o Gabriel me emprestou. E por falar nisso, tadinho, ontem fui buscar ele na escola. E quando ele tava indo embora pra casa, tropeçou sei lá como e bateu com a cara no portão aqui. Machucou a boquinha. Chorou, abriu o maior berreiro. Nem foi nada sério, mas que deu um aperto no coração, deu.

Nenhum comentário: