quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O segundo dia das férias magras não teve exercício porque simplesmente não consegui levantar cedo tendo ido dormir tarde no dia anterior. 

Então depois de levantar e tomar café eu fui continuar a faxina e a me desapegar de coisas do passado. Porque guardar holerite de 2009, santo cristo?

Dai foi. Tomei banho, saí de casa e fui encontrar a Raíra. A ideia era a gente assistir É o Fim, aquele do James Franco, que sairia na faixa, e O Tempo e o Vento. Sairia não fosse o fato de eu cabeçudo ter esquecido os ingressos em casa.

Então resolvemos mudar os planos e no lugar do James Franco a gente viu Invocação do Mal que foi bem engraçado fazer a Raíra pular da cadeira hahahahaha. Pausa pra comer e fomos ver então O Tempo e o Vento. E bota tempo nisso, porque esse filme é INFINITO.

Não longo do tipo Matrix ou Senhor dos Anéis que você nem vê passar. Longo do tipo ele não passa. Ele é parado. Assim. A gente pegaria a Cleo Pires. A Fernanda Montenegro tá incrível. O Thiago Lacerda tá lindo apesar de nunca tirar a farda (porquinho), mas o filme é parado. Mais parado que meu marido Léo. Fora que não tem emoção. Tem uma ou outra cena engraçadinha, mas tem duas partes em que o certo capitão Rodrigo pega na espada (epa!) que são as lutas mais sem graça da história do cinema mundial, apesar da boa vontade dos atores.

Findo esse rolê interminável. A fome persistia. Fomos então pra Lanchonete da Cidade. Comemorar as férias, aproveitar a restituição do imposto de renda (a vida é dura) e celebrar a vida. Foi incrível. Apesar que agora eu sei toda a quarta temporada de Vampire Diaries. Brinks. A gente comeu um hamburguer chamado Bombom a la presse. Eu tava a fim duns cheddar louco, mas 180g de carne acabaram falando mais alto. O milk-shake de doce de leite fez jus à fama. A Raíra escolheu uma sobremesa estranha lá.

No mais foi isso. Terminei Teorema Katherine (boooooring). Cheguei em casa ontem e capotei. Hoje rolou levantar e caminhar. Previsão para este dia é terminar a faxina e assistir alguns filmes e séries. Descansar, enfim, portanto, já que as férias estão só começando.

Nenhum comentário: