quinta-feira, 22 de maio de 2014

Balanceamento

Eu me fodi. Mas quem é que não anda se fodendo hoje em dia?

Eu me irritei. Mas quem é que não anda se irritando hoje em dia?

Era para ser um dia de folga e descanso, mas foi uma noite mal dormida, cheia de dor de ouvido. Eu sou o rei da otite pelo visto.

Todo ano, com exceção de 2013, numa mesma época, eu fico meio gripado, funguento e ganho uma bela infecção devido a catarro que gruda no tímpano eu acho.

Dessa vez tudo veio mais cedo. A saúde é uma coisa que não anda boa neste 2014. E a folga virou uma ida ao médico interrompida por uma greve de ônibus.

Eu poderia ser até personagem de jornal se não tivesse trabalhando em um. Risos.

Com tudo parado fiquei com medo de pegar o metrô cheio. E pegar o metrô e voltar pra casa e continuar com a dor de ouvido. Andei do viaduto Alcântara Machado até a Itamaracá, onde peguei a lotação para ir ao Cema.

No caminho encontrei a Patty e a Vanessa, que já foi da Folha. Chegar ao Cema pelo Tatuapé não era tão demorado afinal de contas. A consulta não demorou quase nada. Quase certeza que o médico era gay.

Vai ver por isso ele me receitou remédios tão caros. E a gente vai ter que passar mais uma quinzena no osso. Na volta ainda comprei figurinhas porque aparentemente #vaitercopasim

Fiquei pensando no sentido disso tudo. Deve ser pra balancear. Explico. Semana passada quase tudo deu certo. Umas compras que eu fiz, chegaram.

O cabo do adaptador de HDMI para Iphone e três livros (um que estava esgotado, e dois que tudo indica que nunca chegariam). A maré de sorte tava tão boa que eu estava esperando uma coisa dar errado.

Na sexta, por problemas de esquecimentos de documentos eu não pude entregar meu exame de urina 24h. E pior do que fazer esse exame, é ter que refazê-lo.

Mas é a vida. Esses dias não estão fáceis. Daqui até o final do ano a coisa degringola. Todo mundo se fodendo, todo mundo se irritando e a gente vai levando.

Nenhum comentário: